sábado, 6 de maio de 2017

NOTAS

AMIGOS... ESTAMOS PRATICAMENTE A DUAS SEMANAS PARADO EM NOSSAS POSTAGENS E ATUALIZAÇÕES NO BAÚ E NO MARVETE, POR ALGUNS MOTIVOS:
1- TIVE UMA SEMANA DE PROVAS NA FACULDADE QUE IMPOSSIBILITOU OS TRABALHOS
2-  E PEGUEI UMA GRIPE NESTA SEMANA QUE ME QUEBROU.

MAS JÁ ESTOU INTEIRO NOVAMENTE E PRONTO PARA POSTAR MAIS EDIÇÕES.

FIQUEI SABENDO DE ALGUNS BLOGS E SITES DE SCANS TEREM SOFRIDO NOTIFICAÇÕES:(, MAS POR ENQUANTO NÃO OCORREU O MESMO CONOSCO, EXCETO UM FATO OCORRIDO NO ANO PASSADO EM UMA EDIÇÃO ANTIGA DO DEMOLIDOR POSTADA EM NOSSO BLOG.

DE VEZ EM QUANDO POSTO EDIÇÕES MAIS NOVAS NO BLOG, MAS COMO 90% DAS POSTAGENS SÃO EDIÇÕES DO ANO 2010 PARA TRÁS, POR ENQUANTO NÃO ESTAMOS SOB MIRA DESTA CAÇA ÀS BRUXAS.

ABRAÇOS.

MARVETE SEMPRE.

4 comentários:

  1. E agora estou aqui pra dar uma força.
    Não sei se já ouviu falar de mim.

    ResponderExcluir
  2. Vendo agora os comentários, digo ainda que estou em um periodo de fechamento de trabalhos na facul... diminuiremos o ritmo mas faremos as edições aos poucos. parar nunca! abraços!

    ResponderExcluir