sábado, 16 de julho de 2016

NOTAS

SÉRIE: TEIA DO ARANHA



BEM AMIGOS, COMO DISSE ANTERIORMENTE, IREI TRABALHAR UM POUCO MAIS COM AS EDIÇÕES DO HOMEM-ARANHA, ANTES MESMO DE TERMINAR A SÉRIE DA MARVEL TEAM-UP... QUERIA SABER DOS NOSSOS AMIGOS E QUEM MAIS QUEIRA PARTICIPAR NA PRODUÇÃO DE 71 HQ'S DA SÉRIE: TEIA DO ARANHA, V1.
60 EDIÇÕES DAS EDIÇÕES MENSAIS, 10 ANUAIS E 01 ESPECIAL.
POR ENQUANTO IREI REFAZER EM MASTER ALGUMAS EDIÇÕES QUE MERECEM UM TRATO FINO... UMAS 5 SOMENTE, LOGO APÓS PELO MENOS 1 AO MÊS, SEI QUE POSTAREMOS NO MARVETE E NO BAÚ, POIS JÁ TEMOS AJUDA PARA FAZÊ-LAS.
MAS SE TIVER ANTIGOS COLABORADORES DO SPIDER-TEAM, SERIA LEGAL NOS AJUDAR. SE TIVER TRADUÇÃO ESTACIONADA, ME COMUNIQUE POR AQUI OU NO BAÚ DA MARVEL, OU EDIÇÕES DE OUTRAS SÉRIES DO ARANHA.
ABRAÇOS.






3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu sou carique, mas conhecido como Raito da SQ, eu tenho alguns materiais do Aranha. Me add no skype cariquecunha, para conversar e passar os materiais. abraço

    ResponderExcluir
  2. Não manjo de edição de imagem mas posso ajudar com tradução se precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa tiago, vamos sim... qual o seu contato.
      me add no skipe.. ranierysilva
      ou e-mail
      ranieryec@hotmail.com
      abraços

      Excluir