segunda-feira, 18 de abril de 2016

DANDO UMA FORÇA

ACTION COMICS v1 # 757 E 758

BAÚ DA DC, DARKSEID CLUB 
E SATÉLITE SQ




SEGUE MAIS DUAS EDIÇÕES DA ACTION COMICS.
A EDIÇÃO 757 MAIS UMA VEZ TEM A COLABORAÇÃO DO NOSSO TRABALHO NA DIAGRAMAÇÃO.
BOA LEITURA!

5 comentários:

  1. Olha, acho bacana a sua atitude de "dar uma força" para os outros blogs compartilhando os seus scans aqui; mas também acho que você deveria repensar essa atitude, com vistas a não perder o foco do blog. Já existem muitos sites/blogs agregadores de scans por aí. O diferencial deste é justamente os conteúdos exclusivos e compartilhamento de conteúdo de blogs parceiros com foco parecido com este daqui (HQs antigas da Marvel).

    Muitas vezes, menos é mais.


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? O blog é dele e se ele faz o que ele quer? Saia do anonimato e venha ajudar, quem sabe assim ele possa parar de "dar uma força" e se concentrar mais na Marcelo. E tenho dito!

      Excluir
    2. meu caro amigo anônimo... esses scans inicialmente não são compartilhados somente, participei diretamente na diagramação ou melhor dizendo caso não saiba, na restauração e colocação dos diálogos. Se você correr o blog, verás que temos outras publicações variadas: Jango, Edward Mãos de Tesoura, Transformers e Star Wars... até tio patinhas e ziraldo já apareceram por aqui... não vejo por que não ajudar amigos que já nos deram uma força na restauração e tradução de diversas edições da Marvel. Outro ponto... nosso trabalho da Marvel nunca deixou de ser feito e nunca será. Ao menos que eu desista de trabalhar com scans... e será com tudo. NO caso em particular da DC, nem sei onde passa a cronologia dessas edições, é para ajudar mesmo. sacou. abraços e se quiser ajudar na Marvel, estamos ai.... não soment copiar a colar os trabalhos de outros ( scanner's, tradutores, restauradores, finalizadores e diagramadores. ). # falei.

      Excluir
  2. Nossa, quanta animosidade. Por isso que esse país está como está: as pessoas não sabem ouvir críticas e sugestões sem partir para a guerra.

    E, infelizmente, não dá para colaborar com tudo, o pouco tempo livre que me sobra já dedico à tradução de legendas. Cada um contribui como pode e quer.

    Mas, beleza, faça como quiser. Afinal, "o blog é seu", né? As pessoas que passam por aqui e divulgam o blog nada tem a ver com ele, não é mesmo?

    #falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, no caso vc não sabe ouvir uma resposta idem... empatamos.

      Excluir