domingo, 17 de agosto de 2014

WOLVERINE


OLÁ PESSOAL, ESTOU DE VOLTA, O RANIERY ME HONROU COM A ADM. DO BLOG MÁS DEVIDO A UM POUCO DE FALTA DE TEMPO NÃO TENHO POSTADO MUITA COISA, MÁS NA MEDIDA DO POSSÍVEL ESTAMOS AÍ.
ENTÃO, NESSA POSTAGEM EU QUERO COMPARTILHAR COM VOCÊS BASTANTE COISA DO CARCAJÚ, MÁS BASTANTE COISA MESMO, PENA QUE A MARVEL VAI DAR UM FIM NO BAIXINHO, TEMPORÁRIO OU NÃO NÃO SABEMOS, MÁS ATÉ QUE ISSO ACONTEÇA DELICIEM-SE COM OS ARQUIVOS QUE EU UPEI NO MINHATECA, LÁ TEM OUTRAS COISAS MÁS O ASSUNTO AGORA É WOLVERINE, VAMOS AOS DOWNLOADS, PARA COMEÇAR CLIQUEM NA IMAGEM ABAIXO:



UMA DICA IMPORTANTE PESSOAL, NO MINHATECA É POSSÍVEL BAIXAR PASTAS INTEIRAS TAMBÉM, PARA ISSO BASTA VOCÊ INSTALAR NO SEU PC A BOX
 BAIXE AQUI

NO FINAL DE CADA PASTA APARECE ESSA IMAGEM



CLIQUE NA SETINHA DESTACADA EM AZUL E BAIXE A PASTA INTEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário