segunda-feira, 4 de agosto de 2014

GUERRA CIVÍL (2006-2007)


Quando os Novos Guerreiros descobrem o esconderijo de quatro fugitivos da rebelião ocorrido na Balsa (Impiedosa, Homem de Cobalto, Speedfreek e Nitro), eles tentam ganhar audiência para seu reality show enfrentando os vilões,Speedball confiante de si,parte para cima de Speedfreek,micróbio enferruja o homem de cobalto,Ronin e Namorita lutam contra Impiedosa,quando todos os criminosos são derrotados Nitro quase escapando e pego por Namorita perto de uma escola.

. O que não esperavam era a enorme explosão causada por Nitro. Centenas de pessoas morrem, incluindo os Novos Guerreiros, o produtor e o câmera do programa e dezenas de crianças que estavam na escola ao lado. Apenas Speedball, dos Novos Guerreiros, sobreviveu,graças aos seus poderes.

Após esse desastre, os Vingadores, X-Men e o Quarteto Fantastico se juntaram para ajudar no salvamento, um importante assunto foi de novo levado a mesas do Congresso Nacional Norte-Americano: A Lei de Registro de Super-Humanos. Após ser agredido pela a mãe de uma criança que estava na escola de Stamford Tony Stark viu que agora, mais do que nunca, ele deveria apoiar a iminente lei.

Após ter tentado entrar numa boate sem estar na enorme fila de entrada, o Tocha Humana é agredido pelo público que ali estava. Isso faz com que o Sr. Fantástico pensasse seriamente sobre sua atuação diante dos meta-humanos.

O Capitão América conversa com Maria Hill, chefe da S.H.I.E.L.D, em um dos enormes porta-aviões que ficam acima da cidade de Nova York. Ela tenta recrutar Steve ao seu lado, mas este não atende ao pedido. Depois de uma intensa luta o capitão foge, assim se tornando um foragido.

Depois dos eventos que exigem uma iniciativa, Homem de Ferro, Reed Richards e Jaqueta Amarela vão até o Congresso Nacional para votar a favor do registro,prometendo levar o capitão a aceitar o registro.

VERSÕES DIFERENTES E COMPLETAS
DE UM DOS MAIORES EVENTOS
MARVEL COMICS
VERSÕES EM PDF & CBR

BAIXE TUDO NO MINHATECA
CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário