domingo, 1 de junho de 2014

NOTAS

PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE JUNHO, 
ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO 


NUNCA ACHEI QUE ESTARIA AQUI COM VOCÊS, AMIGOS, COMEMORANDO MAIS UM ANO DO BLOG! O QUE ERA PARA SER BRINCADEIRA OU MERA DIVERSÃO, HOJE EU CONSIDERO COM UM DOS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES DO MEU DIA-A-DIA.
PODER PASSAR ALGUNS INSTANTES COM OS MARVETES ATRAVÉS DO NOSSO BLOG E MAIS RECENTEMENTE PODENDO POSTAR MEU TRABALHO DIRETAMENTE NO BAÚ DA MARVEL, DEMONSTRA A IMPORTÂNCIA QUE O MARVETE SEMPRE VEM TENDO NO QUE DIZ RESPEITO AO LANÇAMENTO DE HQ, SCANS PARA A TURMA.
 ENTÃO MEU CARO, CONFIRA AI A NOSSA ROTINA DO MÊS, MAS DEIXO AVISADO QUE PODEREMOS TER ALGUMAS ALTERAÇÕES AINDA MAIS QUE ESTAMOS PRATICAMENTE NA COPA DO MUNDO... ABRAÇOS.

1- A ERA MARVEL CONTINUA SEMPRE TRAZENDO NOVIDADES: DEMOLIDOR, QUARTETO, STRANGE TALES.

2- O NAMOR DESSA VEZ VEM COM DUAS EDIÇÕES PARA AGRADAR NOSSAS PÁGINAS.

3- THOR 2011 VEM AI COM MAIS ALGUMAS EDIÇÕES.

4-A FORÇA DE ATAQUE MORITURI, VEM COM PELO MENOS AS EDIÇÕES 02 E 20.

5- MAIS ALGUMAS THOR DO SEGUNDO VOLUME PARA TAMPAR AQUELES BURACOS DO BAÚ NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM.

6- O MAMPS TEM COLABORADO COM MEU BLOG ASSIM COM O JIHAD, AGRADEÇO MUITO AOS DOIS COMPANHEIROS, MAS TENHO UM PRESENTE DE OUTRO COLEGA QUE EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO POR AQUI... AGUARDEM!

7-DEMOLIDOR, MARVEL DOIS EM UM, MARVEL TEAM UP CONTINUARÁ NORMALMENTE.

8- E NÃO PERCAM A CONCLUSÃO DE VINGADORES INFINITO... ANTES DO DIA 12 QUEM SABE!

9- E POSTAREMOS ALGUNS ESPECIAIS- EDIÇÕES QUE A GALERA CURTE DE MONTÃO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO ANIVERSÁRIO.



10- FORA NOSSA GRADE DE POSTAGENS DIVERSIFICADAS.

Rany

Nenhum comentário:

Postar um comentário