domingo, 15 de junho de 2014

NOTAS FINAIS

MEUS AMIGOS....
REALMENTE ESTÁ FEITO.
FOI BOM ENQUANTO DUROU, MAIS AGORA FICARÁ MELHOR.
ESTAREI AGORA UNICAMENTE NO ARTE HQS A PARTIR DE HOJE.
E NOSSO MATERIAL SEMPRE ESTARÁ NO BAÚ.
MUITA COISA QUE FAÇO AQUI ESTAREI FAZENDO NO BLOG DO ARTE, MAS OUTRAS SENTIREMOS SAUDADES COMO OS SCANS NACIONAIS E O ARTIGO NOTAS.
DEIXAREI O ARQUIVO MARVETE SEMPRE DISPONÍVEL AINDA POR UM BOM TEMPO, MAS NÃO TEREI MAIS ATUALIZAÇÕES.
O QUE NO CASO ACHO ATÉ MELHOR, POIS NO ARTE COMO TENHO QUE SOMENTE POSTAR, ACABA SE TORNANDO MAIS RÁPIDO, POIS ESTA TUDO PRONTO, SEM PRECISAR DE MEXER EM LAYOUTS E OUTRAS COISITAS A MAIS.

ABRAÇOS A TODOS... O MARVETE SEMPRE CHEGOU AO FIM... MÁS.
ESTOU INTEIRO E ATÉ COM MAIS TEMPO DISPONÍVEL PARA FAZER MAIS TRABALHOS.

RANY

http://www.artehqs.com.br/

ESTOU NO LINK ACIMA... BYE!

4 comentários:

  1. beleza, rany... um novo começo... ou uma continuação diferente!!! eheheh... parabéns pelos trabalhos... MARVETE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, a coisa continua entre amigos, mas o fim está bem longe meu camarada, pois ainda faltam 12.546.761 scans pra fazer hehehe.....apesar de novos ares, rani sempre será...MARVETESEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Se quiser que eu administre o blog pra você, tamo junto Raniery.

    ResponderExcluir
  4. me envie um e-mail.
    ranieryec@hotmail.com

    ResponderExcluir