terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NICK FURY VS SHIELD

NICK FURY VS SHIELD # 01 ( 1988 )


SAUDOSO GIBIHQ



COMEÇA HOJE AQUI NO MARVETE UMA POSTAGEM ANTIGA DO GIBIHQ, NICK FURY VS SHIELD!
MUITA AÇÃO AO ESTILO NICK FURY.
ESTA TUDO UMA ESPELUNCA, A CORRUPÇÃO ADENTROU DENTRO DA ENTIDADE ULTRA-SECRETA NORTE AMERICANA E SOMENTE ELE E SEUS CHEGADOS QUE PODEM MUDAR ESSE CENÁRIO!
BOA LEITURA!

Um comentário:

  1. Obrigado Raniery e GibiHQ por esta série maravilhosa. Eu não sabia que já tinha um scan desta série, já tinha tirado todos os grampos das minhas para iniciar a digitalização mais ainda bem que as minhas últimas procuras sobre a série vim a descobrir que o Super Rani havia teletransportado essa raridade do limbo a qual o ROM deveria ter mandado por engano junto com um espectro que as tava lendo no momento em que o pau tava quebrando pois o que eu procurei na Net por este scan não foi brincadeira só achei a versão em Inglês. Muito obrigado mesmo Raniery se me permite, irei compartilhá-la no meu blog junto com a versão em inglês que baixei. Parabéns pelas maravilhosas e bem elaboradas postagen e pelo magnifico blob.

    ResponderExcluir