quarta-feira, 20 de março de 2013

VIDEOS MARVEL


NOVO TRAILER HOMEM DE FERRO 3


AMIGOS, MARVETES DE PLANTÃO... EU VI O TRAILER UMAS 10 VEZES AINDA, AINDA!!!
ESTOU SURPRESO QUE A MARVEL CONSEGUIU SE SUPERAR NESSE FILME!
ACHEI QUE OS VINGADORES FOI O CLIMAX DO QUE PODE SER FEITO QUANDO SE JUNTA, CAPITÃO AMERICA, HOMEM DE FERRO, THOR E O HULK...
MÁS O HOMEM DE FERRO SOZINHO CONSEGUIU ME SURPREENDER!
QUANDO FOI LANÇADO O PRIMEIRO FILME, ACHEI QUE SERIA UMA CANOA FURADA COMO FOI O HULK EM DUAS VERSÕES E QUE NÃO CONSEGUIRIA TER UMA SEQUÊNCIA LEGAL E QUE NÃO ENTRARIA PARA A HISTÓRIA DO CINEMA COMO FOI A TRIOLOGIA DO HOMEM ARANHA!
MAS ESTA AI... É REALIDADE HOMEM DE FERRO 3! UM ATOR QUE JÁ FOI CONSIDERADO PERDIDO, BEBUM, ALGUMA COINCIDÊNCIA???
ESPERO QUE GOSTEM COMO EU GOSTEI E CONTINUAREI GOSTANDO...




Um comentário:

  1. Cara tõ doido pra assistir,O trailer aumentou minhas expectativas! E downey jr é dependente químico(cocaina)em recuperação motivo pelo qual foi preso algumas vezez

    ResponderExcluir