terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ENCICLOPÉDIA VILÕES MARVEL

A GANGUE DA DEMOLIÇÃO


GANGUE DA DEMOLIÇÃO
BATE ESTACA ( BRIAN P CALUSKY )
ARIETE ( HENRY CAMP )
MAÇA ( ELIOT FRANKLIN )
DESTRUIDOR ( DIRK GARTHWAITR )

A Gangue da Demolição se formou quando o Destruidor estava na prisão e planejava recuperar uma bomba gama criada pelo Dr. Eliot Franklin para extorquir milhões de dólares de Nova York. Garthwaite consegue recuperar seu pé-de-cabra encantado e, durante uma tempestade, diz a Franklin e seus companheiros de prisão Henry Camp e Brian Calusky para agarrarem a arma. Um raio atinge o pé-de-cabra, transformando os quatro homens em supervilões que formariam a Gangue da Demolição. Eles rapidamente escapam da prisão e enquanto procuram pela bomba gama são derrotados pelos Defensores e Cage.
Desde então a Gangue da Demolição repete um ciclo constante - fugir da prisão, lutar e ser derrotada por super-heróis, e voltar à prisão. A Gangue da Demolição já enfrentou os Vingadores, Capitão America, Punho de Ferro,  Homem Aranha , Namor e o Coisa, além de seu principal inimigo: Thor.
Em outro confronto, a Gangue da Demolição achou que teria uma vitória rápida contra o Deus do Trovão. No entanto, Thor derrota a todos e fere seriamente o Destruidor - enfurecido pelo mesmo ter matado um inocente. Maça foge, e semanas depois recupera o pé-de-cabra do Destruidor e tenta formar sua própria gangue antes de ser derrotado pelo Homem-Aranha.
O time participa das Guerras Secretas lutando ao lado dos vilões.
O feito mais marcante da Gangue da Demolição foi participar do espancamento do herói Hercules durante um cerco à Mansão dos Vingadores junto com a equipe de super-vilões Mestres do Terror. Hércules eventualmente, com o auxílio de Thor, confronta a Gangue da Demolição e os derrota, recuperando sua auto-estima.
Verdadeiramente, é o time de vilões que caracteriza com fidelidade a criação da marvel, a capacidade de adaptar sempre vários vilões criando uma rede de acontecimentos que resultaram o universo na qual conhecemos hoje!





Nenhum comentário:

Postar um comentário