sexta-feira, 16 de novembro de 2012

REI DO CRIME, ESTE NOME É SINÔNIMO DE COMANDO, VILANIA, CAPACIDADE DE DERRUBAR BARREIRAS, PARA CONSEGUIR O QUE QUISER ATÉ MESMO MATAR...

REI DO CRIME (brasil)
KINGPIN (eua)
WILSON FISK

Por se tratar de uns dos inimigos do Homem Aranha e estamos entrando no TOP 10 HOMEM ARANHA VERSUS, é com orgulho que posto uns do maiores inimigos do aracnideo!
 Ele é um dos chefões do crime mais temido e poderoso do Universo Marvel. O personagem é um grande adversário do Demolidor, do Justiceiro e do Homem Aranha Segundo a lista dos "100 maiores vilões dos quadrinhos de todos os tempos” do site IGN, o Rei do Crime está na décima posição.
Criado pelo escritor Stan Lee e o desenhista Jonh Romittha. Segundo a idéia original de Lee, o Rei do Crime seria um tipo de chefão mafioso, mas a caracterização artística dada por Romita,que baseou a aparência física no ator Sydney Greenstreet, que não lembrava a descendência italiana, levou a que ele mudasse a personagem para um tipo de empresário americano inescrupuloso.Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man #50(Julho de 1967), aparecendo como um inimigo do Homem-Aranha, mas eventualmente se tornou arquiinimigo do Demolidor.Atualmente ele continua a ser um adversário recorrente, tanto ao Homem Aranha  quanto ao Demolidor, e sempre um importante suspeito para o Justiceiro.
Ele teve uma infãnica simploria, mais tentou acompanhar o pai no mundo crime, logicamente tratava-se de um bandido qualquer, que foi julgado e colocou o filho preso no lugar dele. Na prisão, Wilson começou sua trajetória em lutas, treinamento e conhecendo cada vez mais a profundidade do mundo do crime.
Durante vários arcos se deparou com o Homem Aranha , Demolidor, Justiceiro e outros... seu mulher sempre foi a ancora nos momentos mais dificeis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário