segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

É PESSOAL, DEMOROU UM POUCO MAIS FICOU PRONTO!!!
MINHA PRIMEIRA POSTAGEM DE REVISTA DA MARVEL.
RECUPEREI ALGUNS PONTOS, DIAGRAMAÇÃO, COM A AJUDA DA AMIGA ALE DA SQ.
E POR FIM A POSTAGEM.
                                                   

EM BREVE ATÉ O DIA 25 ESTAREMOS COM MAIS VINGADORES, THOR E QUARTETO FANTASTICO.

IREI REFAZER ESSA EDIÇÃO... A PRIMEIRA QUE POSTEI (TENTEI FAZER UM TRABALHO LEGAL... FICOU RUIM NA ÉPOCA...KKKK) 
PARA ESSE FINAL DE ANO DE 2015
AGUARDEM.

6 comentários:

  1. PARA SO VOCÊS SE SITUAREM, A HISTORIA SE PASSA DEPOIS DO GIGANT, REENCONTRAR DEPOIS DE TANTO TEMPO O IRMÃO QUE TORNARA-SE UM BANDIDO, E DEPOIS FOI MORTO PELO CABEÇA DE OVO, QUE BUSCAVA VINGANÇA. PARA ISTO CHAMOU O RATO DO ESPDACHIM PARA FAZER A BAGUNÇA DESTA EDIÇÃO.
    BOA LEITURA...

    ResponderExcluir
  2. OI, RANIERY... estou agora no msn, se quiser falar comigo me adiciona, que estou a sua disposição! té mais!

    ResponderExcluir
  3. POXA... O PRIMEIRO CONTATO COM O GREGO FOI DEVIDO O TRABALHO DE PRINCIPIANTE NESTA EDIÇÃO.
    NEM ME LEMBRAVA!!

    ResponderExcluir
  4. O link para download consta como inválido. Pode verificar por favor? Obrigado pelo compartilhamento. Um Abraço!

    ResponderExcluir
  5. é invalido mesmo, meu caro amigo.. essa edição é antiga e estaremos refazendo com excelente qualidade.
    aguarde e confie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Com certeza vai ficar bem legal!

      Excluir